O Projeto 3D

Para desenvolvermos todo o Projeto Ide África, Deus nos abençoou com um grande terreno com quase 10.000m², a 7 km do centro da cidade de Nampula, província ao norte de Moçambique.

Veja o Vídeo

Totalmente legalizado, o projeto inclui a construção de uma ESCOLA, 6 CASAS LARES PARA ÓRFÃOS além da BASE MISSIONÁRIA DO ÍDE ÁFRICA.

Para que tudo isso se torne possível, montamos uma fábrica de tijolos ecológicos onde já estamos fabricando tijolos modulares com os quais construiremos todo o projeto, veja as fotos:


Apresentamos então o Projeto REVIVA completo em 3D, clique na imagem para ampliar:
Vamos ampliar mais para vermos mais detalhes.

1) ESCOLA REVIVA. (em construção)
Tendo em vista a grande demanda na área educacional, visando o desenvolvimento integral das nossas crianças, e é claro, plantar os valores do Reino de Deus nos corações delas, iniciamos no ano de 2018 a Escola Primária Reviva, educação por princípios, dando prosseguimento ao nosso PEPE Reviva (Pré-Escola) que já atende 60 crianças anualmente. Construiremos um sala de aula por ano agregando assim uma classe até completarmos o ensino primário em 7 anos.  

1ª Etapa já concluída, duas salas de aula e dois banheiros, cozinha e refeitório:

A direção da escola já está pronta, com sala de professores, escritórios da diretora, pedagógica, secretaria:

3) BASE MISSIONÁRIA IDE ÁFRICA.
Já concluída, esta Base tem como objetivo receber nossos mantenedores, pastores, profissionais da saúde, educação, construção, etc. que desejam viver uma experiência única com missões, através das PONTES MISSIONÁRIAS que realizaremos 2 a 3 vezes por ano. Durante 15 dias intensos, poderão conhecer e participar das 3 áreas de atuação do Projeto Ide África: Evangelismo, Ensino e Ações Sociais. A estrutura conta com 2 suites, 2 dormitórios, 1 WC social, 1 cozinha e 1 Sala/Refeitório comum. Já está mobiliada e pronta para receber as equipes. Veja as fotos:


4) Outras construções já concluidas:

a) Sistema de Abastecimento de Água, incluindo poço artesiano, sisterna, sistema de captura de água da chuva e torre com caixas d´água:

b) Casa do casal zelador, Serafim e Celestina:


c) Parquinho para crianças do PEPE: 


d) Armazém para materiais de construção:

e) Muro frontal e portal de entrada:



f) Fábrica de Tijolo Ecológico:


VOCÊ PODE PARTICIPAR DA CONSTRUÇÃO DESTE PROJETO DE DEUS QUE 
TRANSFORMARÁ A REALIDADE DE CENTENAS DE CRIANÇAS E FAMÍLIAS AFRICANAS QUE REALMENTE NECESSITAM.

OFERTAS E DOAÇÕES  P/ CONSTRUÇÃO E PROJETOS SOCIAIS:
BRADESCO | Agência 2997-1 | Conta Corrente 14600-5
CNPJ 07.139.701/0001-55 - Orfanato Restaurando Vidas e Valores (REVIVA)